João Pedro


Sou Carioca e Tricolor de coração,
nasci no dia 20/03/06 às 20:25 na Maternidade Santa Lúcia em Botafogo/RJ.
Quando bebê era invocadinho e pouco sorridente, mas agora as coisas mudaram!
Sou espoleta, obediente, exibido, tagarela e cada dia mais carinhoso.
Durmo sozinho desde bem pequenininho e adoro ouvir historinhas e cantar musiquinhas.
Sou completamente fissurado por carros e bola.
Definitivamente cheguei para tornar a vida do papai e da mamãe mais completa, maravilhosa e muito mais agitada do que já era.... ahahahaha.



Mamãe e papai


Mamãe:Cláudia
Nasc:28/11
Signo:Sagitário
Natural: Rio de Janeiro
Profissão: Advogada com muito prazer!


Papai:Marcelo
Nasc:25/01
Signo:Aquário
Natural: Rio de Janeiro
Ocupação: TI



Contador





Links


Ana paula e Bruno
Bia e Lucas
Carla e Agnes
Ciça e Ana Beatriz
Dani e Bernardo
Dani, Luiza e Sofia
Dedéia e Pedrinho
Didi e Maria Clara
Erika e Elenna
Fabi e Catarina
Fê, Biel e Gui
Giseli e Giulia
Gravidez e Maternidade
Lívia e Miguel
Luciana e Henrique
Mi e bebê
Mônica e Amanda
Mônica e Léo
Nana e Miguel
Pri e Lucca






[17 agosto, 2006]

De volta ao trabalho!

E o dia tão temido chegou!
Quarta-feira voltei ao trabalho. Nossa, nunca achei que fosse ser tão difícil.
Comecei com um processo de adaptação. Durante uns 15 dias fui diariamente com o João Pedro para a casa da minha mãe para ver com ambos iriam se comportar e, principalmente, pra ver se a minha mãe realmente não ficaria sobrecarregada durante o tempo em que estivesse tomando conta do meu gorducho.
O início foi terrível. A mudança na rotina (principalmente por ter que acordar cedo) deixou o João Pedro super estressado. Definitivamente ele decidiu que em hipótese alguma tomaria leite na mamadeira. Ficamos apavoradas. Só me imaginava de volta ao trabalho aos prantos com o meu pimpolho emagrecendo a cada dia por não querer se aliementar.
Graças a deus isso durou por apenas uns 3 dias. Logo ele já estava devorando as papinhas de frutas elaboradas pela vovó. Comia de forma enloquecida. Amou todas as frutinhas oferecidas.
O Nan foi pior. Só comecei com ele porque em setembro estarei desmamando... enfim, foi cruel, achei que não fosse passar, mas meu filhote resolveu se alimentar.
Na véspera do retorno ao trabalho, ao chegar na casa da minha mãe, o João me olhou e abriu um sorriso de orelha a orelha. Meu Deus, que aperto fiquei no coração. Achei que não fosse mais capaz de deixá-lo longe de mim e caí em prantos. Logo eu que achei que sequer conseguiria passar 3 meses em casa.
Quarta-feira foi o grande dia. Dormi pessimamente. O João agora acorda a cada 01 hora e meia pra mamar. Acho que transferi a ansiedade pra ele.
Bom, me arrumei e fui acordá-lo. Ai que preguiça gostosa. Meu pequeno não queria abrir os olhinhos e resmungava o tempo todo. Quando conseguiu, me olhou com aquele sorriso gostoso que só ele sabe fazer.
Colocamos ele no bebê conforto. Eu vim para o trabalho e o Marcelo o deixou na casa da minha mãe para o seu primeiro dia com "mãe/vó".
Passei o dia tranquila e confesso que me SENTI MARAVILHOSAMENTE BEM ao saber que a vida continua sendo muito mais do que bebês. Trabalhar é maravilhoso, falar sobre outros assuntos é necessário e viver a realidade do dia-a-dia é importante para qualquer pessoa.
Amo ser mãe, mas ter a nossa vida é fundamental e faz bem à beça!!!!!
De noite cheguei em casa sozinha e apenas mais tarde chegaram papai e meu gostoso. Ai que felicidade!!!! Não consegui fazer mais nada. Computador? Never!!!
Agora o tempo que tenho livre é pra ficar com meus dois amores, o resto? É o resto!



beijos,
Cláudia


10:10 PM


7 Comentários aqui.

Que bom Claudia!
A gente sofre por antecedência mesmo, né?
João pedro tá lindo demais!
Bjs

Que maravilha Clau!
Ele tá a coisa mais rica do mundo. Parabéns!!!!!!
Já vi que terei muitas figurinhas para trocar com vc muito em breve. Estou praticamente no meio de um MBA e infelizmente vou ter que deixar a Ana Clara com o pai ou com a vovó pelo menos 2 sábados por mês.
Não tenho idéia de como ela irá se alimentar. : (
Mês que vem ela já estará conosco.
Beijos mamãe linda.
Ana Paula & Ana Clara

Claudia
Esse início é msm difícil,a gente tem culpa e dúvida se o que está fazendo é realmente o melhor. Mas quando vc e ele estiverem adaptados aos horários e à nova rotina vc vai sre melhor ainda. Eu me lembroq que no primeiro dia de trabalho eu voltei para casa com o coração acelerado, como quando a gente ia encontrar o primeiro namorado. Mas é tão bom se sentir realizada em outras esferas da vida tb... parabéns por mais uma etapa
bjs

Claudia
Esse início é msm difícil,a gente tem culpa e dúvida se o que está fazendo é realmente o melhor. Mas quando vc e ele estiverem adaptados aos horários e à nova rotina vc vai sre melhor ainda. Eu me lembroq que no primeiro dia de trabalho eu voltei para casa com o coração acelerado, como quando a gente ia encontrar o primeiro namorado. Mas é tão bom se sentir realizada em outras esferas da vida tb... parabéns por mais uma etapa
bjs

Claudia,
que bom que a volta ao trabalho não foi tão ruim como parecia!!
Eu adoro cuidar do Miguel, mas sinto muita falta de sair, mudar o assunto, fazer outras coisas, ver gente diferente...
Estamos com saudades, viu?
Beijinhosss

Oi, amiga...estava lendo seu post e lembrei de um post da fabi, e depois li que ela tb comentou...ela tb falou que a Cat acordava de hora em hora pra mamar...isso é o modo do seu filho expressar a saudade que sentiu de vc...mas depois querida tudo vai entrar nos eixos...fique tranquila...ele está muito lindo...com cara de homenzinho mesmo!!! bjs amada

Oi claudia tb sou da mesma opinião, é ótimo ser mae, mas é essencial manternos nossa vida profissional em dia né...é otimo conversar outras coisas e com outras pessoas se não viramos mãe bitolada que vive só em função de filho e isso é muito sofrido. claro que nos preocupamos mas td em sua medida né ! João ta fofo, posso te linkar assim te visito sempre.

bjus

Postar um comentário

<BODY>