João Pedro


Sou Carioca e Tricolor de coração,
nasci no dia 20/03/06 às 20:25 na Maternidade Santa Lúcia em Botafogo/RJ.
Quando bebê era invocadinho e pouco sorridente, mas agora as coisas mudaram!
Sou espoleta, obediente, exibido, tagarela e cada dia mais carinhoso.
Durmo sozinho desde bem pequenininho e adoro ouvir historinhas e cantar musiquinhas.
Sou completamente fissurado por carros e bola.
Definitivamente cheguei para tornar a vida do papai e da mamãe mais completa, maravilhosa e muito mais agitada do que já era.... ahahahaha.



Mamãe e papai


Mamãe:Cláudia
Nasc:28/11
Signo:Sagitário
Natural: Rio de Janeiro
Profissão: Advogada com muito prazer!


Papai:Marcelo
Nasc:25/01
Signo:Aquário
Natural: Rio de Janeiro
Ocupação: TI



Contador





Links


Ana paula e Bruno
Bia e Lucas
Carla e Agnes
Ciça e Ana Beatriz
Dani e Bernardo
Dani, Luiza e Sofia
Dedéia e Pedrinho
Didi e Maria Clara
Erika e Elenna
Fabi e Catarina
Fê, Biel e Gui
Giseli e Giulia
Gravidez e Maternidade
Lívia e Miguel
Luciana e Henrique
Mi e bebê
Mônica e Amanda
Mônica e Léo
Nana e Miguel
Pri e Lucca






[23 abril, 2006]

1 mês se passou, o primeiro mês da coisinha mais linda que eu já fiz na vida.

Foi um mês de dúvidas, cansaço, noites mal dormidas e de alegria extrema.

O João Pedro é calminho, mesmo com as cólicas que o castigaram de montão nesse primeiro mês.

Vou contar aos poucos as novidades do meu filhote.

Pediatra: Dia 30 de março fomos à primeira consulta com o pediatra (que, aliás, recomendo muito. Ele é maravilhoso. Chama-se Dr. Guilherme Buchmam).

O João Pedro nasceu com 3.105kg e 47 cm. Seu peso reduziu para 2.950kg na maternidade. Em 10 dias o peso aumentou para 3.250 kg e ele cresceu 3 cm!!!

O pediatra disse que estava ótimo, pois a tendência é que o peso fique o mesmo do nascimento na consulta de 10 dias.

Consulta de 1 mês: Meu bebê está virando um rapazinho. Está gordinho e cada dia mais lindo. As recomendações dessa consulta foram:

-EVITAR amamentar deitada pois pode ocasionar otite;

- Em apenas 20 dias ele passou de 3.250kg para 4.700kg e de 50 cm para 54,5 cm.

Tô tão feliz com essa consulta de 1 mês. Meu bebê voltou a ser um bebê calminho e eu uma mãe normal graças ao remedinho para refluxo!!!

Desenvolvimento: O João Pedro já muda de posição no berço. Já tenta acompanhar o móbile com o olhar, embora ainda fique vesguinho na maioria das vezes, já consegue se virar com dificuldade quando colocado no trocador e ainda dorme com os bracinhos pra cima! Rs

Minha recuperação: A cesárea foi ótima e, embora o segundo dia tenha sido bem dolorido (talvez porque eu não tenha ficado quieta e tenha passado o dia tagarelando), na consulta de 10 dias com a obstetra meus pontos estavam todos sequinhos e eu 100% recuperada e com quase 11 kg a menos! :D

Dia 20 tive a consulta de 1 mês e já fui liberada do resguardo. Apenas a prática de exercícios é que terei que aguardar o fim do 3º mês.

Bom, por enquanto é isso!

Beijos grandes,

Cláudia & João Pedro



9:41 PM


14 Comentários aqui.

Claudia, só boas notícias! Gostei de ver, ele engordou bastante mesmo, vai ficar gordinho, vc vai ver!
Vai conseguir ir no próximo encontro, dia 06?
Beijos e parabéns!
A tendência agora é melhorar!
Lu e henrique - 4 meses e 9 dias

Tb tô torcendo para vc ir no próximo encontro. Quero xconhecer o caçulinha do grupo!
Aquela pomada que vc falou é a msm que minha ped passou para as brotoejas da ´Cat, só que eu acabei comprando o genérico.
bjs em vc e no nosso mascotinho.
Ah, e faz uma visita lá no nosso cantinho qdo der.
bjs

Visitando o Blog da Catarina, mãe do Dudu.. Encontrei o seu blog.. E ameiii.. Parabéns pelo pequeno JP. Lindo, lindoo... menino mais fofo.. as fotos estão lindass.. Sempre que dêr passarei por aqui.. Bejinhos!

amiga, que bênção é o João Pedro! E como cresceu! Parabéns! Bjos!

Que notícias ótimas, Cláudia! Que bom que está tudo correndo bem e as cólicas do João Pedro diminuíram.

Seu principezinho é lindo demais! Tô doida pra conhecê-lo pessoalmente!

Parabéns e B-jão!

João é a coisinha mais fofa.
Não vejo a hora de ver a carinha do meu/minha.
Que Deus abençoe!
Beijos
Ana Paula

Clau,
Lindo post!
Parabéns para o João Pedro, êêê!
Bjos

Clau,
o João tá a coisa mais linda. Parabéns para vc e para o Marcelo!
Beijo,
Déia e Bruna/Rafa

Oi, Claudia

O João Pedro é muito lindo, muito fofo, um gato!!!! as sequências de fotos estão maravilhosas!
Já está aprovado o namoro dele com a Amandinha! :)))

Beijos nos corações,
Lúcia (mãe da Mônica Japiassú)

João Pedro como sempre lindo!
To doida pra conhecer vcs. Quando vc puder ir ao shopping, me avise!


Amiga, espero que goste do bloguinho! Sempre que precisar de ajuda me fala, viu?

Beijinhoss

Amei o novo layout do blog, Clau! Lindo mesmo...
Então, o Pedrinho por enquanto engatinha só de ré.
Ele tenta ficar em pé, mas devido ao probleminha (pé torto) ele ainda não está conseguindo. Mas vamos continuar o tratamento e, tenho fé, logo ele estará dando seus passinhos!
Vou comemorar o aniversário dele em um buffet e tema será "Circo". Não vejo a hora...rs
Bjos

Clau,

Adorei o novo layout, tá show! E o João está simplesmente maravilhoso!!!

Beijos,
Roberta

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!

Ohhh, amiga, atualiza aí...como vcs estão???/Queremos novidades desse baby..... estamos com saudades....bjinhos

Postar um comentário

<BODY>