João Pedro


Sou Carioca e Tricolor de coração,
nasci no dia 20/03/06 às 20:25 na Maternidade Santa Lúcia em Botafogo/RJ.
Quando bebê era invocadinho e pouco sorridente, mas agora as coisas mudaram!
Sou espoleta, obediente, exibido, tagarela e cada dia mais carinhoso.
Durmo sozinho desde bem pequenininho e adoro ouvir historinhas e cantar musiquinhas.
Sou completamente fissurado por carros e bola.
Definitivamente cheguei para tornar a vida do papai e da mamãe mais completa, maravilhosa e muito mais agitada do que já era.... ahahahaha.



Mamãe e papai


Mamãe:Cláudia
Nasc:28/11
Signo:Sagitário
Natural: Rio de Janeiro
Profissão: Advogada com muito prazer!


Papai:Marcelo
Nasc:25/01
Signo:Aquário
Natural: Rio de Janeiro
Ocupação: TI






[07 fevereiro, 2006]

Final de semana produtivo!

Finalmente as coisas do João Pedro estão tomando carinha de bebê!:D

Semana retrasada fomos na Expo bebê. Depois de andar por quase 6 horas e ter a sensação no dia seguinte que iria morrer de tantas dores no corpo, concluí que foi a melhor caminhada que eu fiz na vida! Rs


Bom, chegamos na feira às 16:30. Com aquela imensidão de coisas de bebê, diga-se, o paraíso, decidimos andar por toda a feira fazendo a cotação de preços das coisas que queríamos antes de comprar.

Depois de rodarmos toda a feira começamos as compras. Compramos o Kit berço, bandô da persiana e o mosquiteiro do primeiro enxoval. Tudo tão lindo!!!

Depois compramos também o kit higiênico de vime branco, mala de maternidade, bolsa grande e bolsa térmica pequena, nichos, abajour de pé, luminária em forma de balão, bonecos de pano, balancinho, tapete de pipa... enfim, fizemos a festa!!!!


Abaixo seguem fotos apenas do abajour de pé e das bolsas que compramos. O resto deixarei para outro post.


Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket



Saímos da feira às 22 hs. Acho que por isso eu não era ninguém no dia seguinte!


No final de semana passdo o papai se animou e foi pintar o quarto do João. Colocamos um azul lindo, bem suave. Este final colocaram o papel de paredes e o roda-meio. Ficou tudo tão lindo!!!


Depois disso já poderemos arrumar o quarto do nosso filhote. Sexta-feira irão montar o bercinho e pronto!!! Tudo no lugar aguardando a chegada do nosso pimpolho!


Como demora esta fase. Faltam 8 semanas, mas parece que falta uma eternidade. Na verdade tenho a nítida sensação que este final está demorando mais a passar do que toda a gestação!


Beijos e beijos,

Cláudia


10:14 PM


8 Comentários aqui.

Quanta coisa linda, Clau!!! Estou louca para ver como ficou o quarto!!!
Um beijão!!!

Clau, que abajour mais fofo! O tema será transportes mesmo, né? Ai, agora fiquei curiosa prá ver o quarto montadinho! E, calma, hein, menina! Nunca mais faça dessas de andar por 6 horas! Bjos!

Que abajur liiiiiiiindo, Cláudia! Amei!!

As sacolas são super chiques!

Estou doida pra ver o quartinho todo pronto!

B-jins!

Oi Cláudia é aprimeira vez que passo por aqui e já me deparo com tanta coisinha fofa!!! Também tô nessa ansiedade de montar logo o quartinho da minha fofa... acho que é a melhor parte e com certeza, essas nove semanas estão mais longas do que a gravidez inteeeeeeeeeeeira, hehehehe
Um abraço pra vc e um xeirinho pro João!!!
Me visita tá?!

Meu Deus, como grávida fica sensível, hahaha ! Pronto lindona, tô estreiando minha aparição por aki !
Só me frustrei pq nao vi as fotos...pq será ? Tô curiosa !
Manda pra mim !!!
Tá chegandoooooooo
Bjo
Pri

Ai, é tão gstoso comprar né...eu adorei essa fase, de fazer o enxoval, é tudo tão gostoso...também sinto uma saudade da barrigona... de sentir ele mexendo...soluçando...bom, agora tenho ele nos meus braços, mas digo que cada fase tem o seu glamour...aproveite amada.. não deixe de postar o quartinho pronto para vermos ok??? Com certeza vai ficar tudo muito lindo!! Bjinhos nosso!!

Clau,

Quanta coisa fofa!!! Tudo muito lindo!
Quero ver fotos do barrigón e do quartinho que deve estar show!!!

Beijos,
Roberta

Olá! Sou a Luciana, tb do Rio. Já tive meu baby, ele se chama Henrique e está com 2 meses.
Estamos marcando um encontro com as mamães cariocas, caso queira participar, me fala: luciana0103@yahoo.com.br
Vai lá visitar meu blog!
Beijinhoss

Postar um comentário

<BODY>