João Pedro


Sou Carioca e Tricolor de coração,
nasci no dia 20/03/06 às 20:25 na Maternidade Santa Lúcia em Botafogo/RJ.
Quando bebê era invocadinho e pouco sorridente, mas agora as coisas mudaram!
Sou espoleta, obediente, exibido, tagarela e cada dia mais carinhoso.
Durmo sozinho desde bem pequenininho e adoro ouvir historinhas e cantar musiquinhas.
Sou completamente fissurado por carros e bola.
Definitivamente cheguei para tornar a vida do papai e da mamãe mais completa, maravilhosa e muito mais agitada do que já era.... ahahahaha.



Mamãe e papai


Mamãe:Cláudia
Nasc:28/11
Signo:Sagitário
Natural: Rio de Janeiro
Profissão: Advogada com muito prazer!


Papai:Marcelo
Nasc:25/01
Signo:Aquário
Natural: Rio de Janeiro
Ocupação: TI






[25 janeiro, 2006]

Image hosting by Photobucket

Amor da minha vida, daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade!!!!!!!

B, PARABÉNS MEU AMOR!!!!

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!:D

Mais um aniversário ao lado do amor da minha vida! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim.

2005 acabou, ou seja, acabou o primeiro ano todinho só nosso, sem intervenção de terceiros...rs. Quer dizer, só do João né?

Foi o ano em que constituimos a nossa família, o ano em que ela se solidificou e se multiplicou!!!

E mais que isso B, este é o seu primeiro aniversário como pai!!!!!

Bom, não estou conseguindo escrever, pois o João está me chutando freneticamente querendo te dar o recadinho dele.

“papai, você é a pessoa mais importante da minha vida e da vida da mamãe. Nós te amamos daqui até o infinito ida e volta ao quadrado :D.
Feliz aniversário e aproveita muito pra dormir agarradinho com a mamãe como vocês fazem todas as noites, porque daqui 2 meses eu tô chegando pra tumultuar tudo e nunca mais deixar vocês dormirem como agora ;o).
Te amo papai, quando eu crescer quero ser inteligente, bonito e carinhoso igual a você e ter a sorte de achar uma esposa tão maravilhosa quanto a minha mãe (mas isso será missão impossível...heheheh).

Bom, meu amor, é isso!

Nós te amamos muito mais que tudo!

FELIZ ANIVERSÁRIO HOMEM DA MINHA VIDA!

Te amo e te desejo pra sempre.

Bjs na boca da "MÚ"lher da sua vida... eu ;o).


11:41 AM


3 Comentários aqui.

Que legal, terá bolo na casa da mamãe do João...rsrsrs..felicidades para o papai e essa familia tão linda....
( eu adoro essa fotinho do ultra do João, ele está tão fofo!!!)

Parabéns ao papai babão do ano! :)

Adorei o "daqui até o infinito ida e volta ao quadrado"! :) Eu e Marcelo falamos "infinito elevado a infinitamente infinito fatorial"! Hehehehheh!!

Oi, querida, vc perguntou a respeito de quando a gente poderá começar a malhar né...pois é..tudo depende do tipo do parto que vc fizer....se for cesárea, só depois de seis meses...pq são sete camadas de pele que são cortadas ese vc fizer força poderá romper alguma camada dessa por dentro eaí vc terá que abrir de novo para costurar...ninguém merece aí né....se for parto normal aí depois do resguardo vc já está liberada ( se seu bbzinho permitir..rsrsrs)Bjinhos amada

Postar um comentário

<BODY>