João Pedro


Sou Carioca e Tricolor de coração,
nasci no dia 20/03/06 às 20:25 na Maternidade Santa Lúcia em Botafogo/RJ.
Quando bebê era invocadinho e pouco sorridente, mas agora as coisas mudaram!
Sou espoleta, obediente, exibido, tagarela e cada dia mais carinhoso.
Durmo sozinho desde bem pequenininho e adoro ouvir historinhas e cantar musiquinhas.
Sou completamente fissurado por carros e bola.
Definitivamente cheguei para tornar a vida do papai e da mamãe mais completa, maravilhosa e muito mais agitada do que já era.... ahahahaha.



Mamãe e papai


Mamãe:Cláudia
Nasc:28/11
Signo:Sagitário
Natural: Rio de Janeiro
Profissão: Advogada com muito prazer!


Papai:Marcelo
Nasc:25/01
Signo:Aquário
Natural: Rio de Janeiro
Ocupação: TI



Contador





Links


Ana paula e Bruno
Bia e Lucas
Carla e Agnes
Ciça e Ana Beatriz
Dani e Bernardo
Dani, Luiza e Sofia
Dedéia e Pedrinho
Didi e Maria Clara
Erika e Elenna
Fabi e Catarina
Fê, Biel e Gui
Giseli e Giulia
Gravidez e Maternidade
Lívia e Miguel
Luciana e Henrique
Mi e bebê
Mônica e Amanda
Mônica e Léo
Nana e Miguel
Pri e Lucca






[03 março, 2006]

Quartinho do João

Hummmm, carnaval lento, porém, produtivo.
Finalmente concluímos o quartinho do João Pedro.
O papai passou dias prendendo nichos, colocando balancinho no teto, correndo atrás de varão para o bandô da persiana, enfim... ficou tudo do jeitinho que tínhamos sonhado para a chegada do nosso pimpolho.


Depois de tudo devidamente organizado separei a malinha da maternidade com 05 envelopes e em cada um deles eu coloquei:
- 01 macacão
- 01 body
- 01 cueiro
- 01 meinha
- 01 mantinha (nos envelopes que continham a saída de maternidade e a roupinha da foto)
- 01 sapatinho (quando o macacão era sem pezinho)
Separei ainda:
- 04 fraldinhas de boca
- 01 conjuntinho de pente e escova
- 01 touquinha
Faltam apenas os 02 pacotinhos de fraldas tamanho P e uma chupetinha.



As minhas coisas também estão todas devidamente separadas.
- 02 camisolas
- 02 robes
- 02 sutiãs de amamentação
- 02 cintas
Falta apenas separar uma roupa para o dia da alta, o absorvente pós-parto e coisas para higiene pessoal (Shampoo, condicionador, sabonete, escova de dente, etc...).

Enfim, agora só nos resta aguardar!

Semana que vem será meu chá de bebê. Depois volto com novas fotos e contando como foi.

Apenas para adiantar posso dizer que a Dinda Lili cada dia se empenha mais para a chegada do seu afilhadinho. Ela criou lembrancinhas lindas e super criativas (garrafinhas com sais de banho com cheirinho de bebê), sem contar a decoração que ela está pensando em fazer! Está se saindo praticamente uma Maria Clara Diniz!!!! Liliane, obrigada por ser essa irmã, cunhada, tia, e Dinda tão maravilhosa e especial!
Bjs a todas.


7:42 PM


11 Comentários aqui.

Clau,
Que quartinho mais lindo! Adorei tudo!
Parabéns!!!
Beijos,
Roberta

Amada, que lindo o quarto do João...tudo muito fofo!Só uma dica...vc viu pelo ultra o peso do João Pedro??? eu levei para maternidade fralda tamanho recem nascido, da turma da Monica, que é até 3,5 kg, pois o meu JOão nasceu com 2960 kg.Vale levar uma fralda tamanho P caso seu nenen seja G ..hehehe e um pacote recem nascido..bjinhos querida...

Clau, tomara que no próximo vc esteja presente, viu ver se acho seu e-mail aqui, se não me escreva: luciana0103@yahoo.com.br para eu te mandar o convite dogrupo mamaes cariocas que criamos no yahoo.
Ah! Vale a pena levar pacote de fralda RN tb. E mais 1 camisola, eu tinha levado 2 tb logo no primeiro dia a primeira sujou toda de sangue e eu fiquei desesperada, minha mãe levou outra.
Me escreva!
Beijos

Clau, amiga!!!

Tá tudo muito lindo, amei o quarto do João.
Vc acabou comprando as camisolas da remada?? deu certo??
Te desejo um super chá, gostaria de estar aí, mas infelizmente não vou conseguir, mas já estamos planejando de ir pro Rio, mês q vem, aí já vejo o João ao vivo e a cores...
Milhões de beijos
Dani

Clau está maravilhoso!! um sonho! Parabéns!! está igual de revista mesmo!!Um ótimo chá!! mil beijos
Dany e Isadora

Clau!!! O quartinho ficou lindo!!! Muito bom gosto, muito fofo enfim, uma graça!!!
Que delícia que deve ser preparar tudo isso, né?
Um beijão,
Deca

Oi Cláudia, o quartinho do joão tá muito lindo!!!! Tô correndo pra terminar o da minha fofinha tb, já que estamos na reta final... dá uma passadinha no meu blog, pra conferir!!!
Um abraço!!!

Que fofooo ate que enfim!!

Oi Claudia!!
Lindo o blog, já adicionei ao blog da Mel!!
O quarto está lindo lindo, parabéns!!
Um beijo,
Marcia e Mel

Oi Claudia. Que bom que está tudo pronto, pois está bem pertinho de ter seu lindinho nos braços.
Só queria fazer um comentário. Não sei como é no hospital que vc irá ganhar bb. Quando tive o João Henrique, no hospital eles não davam roupinhas durante a estada do bb lá, então eu usei 3 ou 4 roupinhas antes de usar a saída de maternidade. Tem hospitais que o bb fica com a roupa deles até sair, seria bom vc perguntar...(se já perguntou, fica aí a dica pra outras futuras mamães né).
bjos pra vcs
Flávia, JH e Gustavo

Oi Cláudia, sou a Paula do grupo das mães cariocas! Adorei seu blog! O quartinho do João Pedro ficou lindo! Tá chegando a hora né? Puxa, lendo seu blog me deu uma saudade da barriga... Passa muito rápido, aproveite bastante cada minuto da gravidez pois é um momento único e mágico. Quando puder passa lá no nosso blog, ok? Beijos,
Paula e Bruno (3 meses)

Postar um comentário

<BODY>