João Pedro


Sou Carioca e Tricolor de coração,
nasci no dia 20/03/06 às 20:25 na Maternidade Santa Lúcia em Botafogo/RJ.
Quando bebê era invocadinho e pouco sorridente, mas agora as coisas mudaram!
Sou espoleta, obediente, exibido, tagarela e cada dia mais carinhoso.
Durmo sozinho desde bem pequenininho e adoro ouvir historinhas e cantar musiquinhas.
Sou completamente fissurado por carros e bola.
Definitivamente cheguei para tornar a vida do papai e da mamãe mais completa, maravilhosa e muito mais agitada do que já era.... ahahahaha.



Mamãe e papai


Mamãe:Cláudia
Nasc:28/11
Signo:Sagitário
Natural: Rio de Janeiro
Profissão: Advogada com muito prazer!


Papai:Marcelo
Nasc:25/01
Signo:Aquário
Natural: Rio de Janeiro
Ocupação: TI



Contador





Links


Ana paula e Bruno
Bia e Lucas
Carla e Agnes
Ciça e Ana Beatriz
Dani e Bernardo
Dani, Luiza e Sofia
Dedéia e Pedrinho
Didi e Maria Clara
Erika e Elenna
Fabi e Catarina
Fê, Biel e Gui
Giseli e Giulia
Gravidez e Maternidade
Lívia e Miguel
Luciana e Henrique
Mi e bebê
Mônica e Amanda
Mônica e Léo
Nana e Miguel
Pri e Lucca






[15 março, 2006]

37 semana - Chá de bebê e chegada do João Pedro

Este domingo dia 12 foi o chá de bebê do meu pimpolho.
Não poderia nunca ter feito uma escolha melhor para a madrinha dele, ainda bem que foi nossa primeira e única opção.
A dinda Liliane armou um chá de príncipe para o meu filhote.
A decoração foi baby Disney, tudo tão lindo! Até o bolo era temático (e estava maravilhoso).
As lembrancinhas ficaram um sonho de tão lindas. Foram sais de banho com cheirinho de bebê.
E as brincadeiras foram divertidíssimas. Até minha mãe teve que pagar prenda e ficar de fraldão geriátrico! Rs. O que as avós não fazem pelos netos né? Rs
Bom, mesmo com muitas ausências, fiquei imensamente feliz com cada amiga presente. Acho que tinham umas 30 pessoas, nada mal para um domingo de tarde com jogo do Fluminense.
Rs


Cheguei em casa por volta das 22:00 e apaguei.
Às 05 da manhã acordei louca de tantas dores nas costas. Achei que novamente estivesse com uma contratura, tomei o remédio e nada dela passar.
Como eu tinha ultra prevista para às 09:30, fomos correndo para a clínica.
- A cardiotocografia deu perfeita;
- A obstétrica verificou que o João Pedro estava com 3 kg e 47 cm. Eu estou com placenta em grau III e líquido amniótico no volume mínimo
- O Doppler constatou que ele está novamente enrolado no cordão mas sem a existência de sofrimento fetal, graças a Deus;
- Nada foi detectado no meu exame renal que justificasse tanta dor.

Minha médica foi me atender em caráter de urgência, pois as dores só aumentavam.
Inobstante a ausência de contrações e de dilatação ela me disse que eu estava em pré trabalho de parto.

As dores eram fortes e nunca diminuíam. O João Pedro estava agitadíssimo e isso me deixava ainda mais angustiada. O útero estava muito contraído e por isso as dores não diminuíam.
Ela me colocou de licença maternidade e me receitou o buscopan para que seja possível controlar as dores e segurá-lo até o dia 20.
Isso mesmo! O parto foi antecipado, uma vez que a quantidade de líquido já está baixa e que as dores que eu estou sentindo me causam grande desconforto.
Bom, é isso. Creio que o próximo post já será contando da chegada do meu pimpolho tão amado!

Ah, o parto será na Clínica e Maternidade santa Lúcia em Botafogo às 20:00 (http://www.clinicasantalucia.com.br)

Bjs grandes,
Cláudia


3:54 PM


9 Comentários aqui.

caramba, claudia! que susto!meu chá de bebe tb foi ótimo, cheio de brincadeiras pros convidados. Vou mandar o link das fotos pro grupo!
Então dia 20 teremos o mais novo membro do nosso grupo!
Beijos e tudo de bom, deixa seu telefone lá no grupo para ligarmos!
Beijoss

Oi Claudia!! Boa sorte, e espero que tudo dê certo no dia 20! Onde ele vai nascer?
Um beijo

Oi Clau!
O chá foi tudo de bom, heim?! Que madrinha de ouro o João Pedro tem... :o)
Tá chegando o grande dia, amiga! Muita calma nessa hora, tá?! Vai dar tudo certo!
Bjos

Q lindo o cha...q linda barriga e q linda mamãe !
Mulher, tá chegando, tem noção ?
Não vejo a hora de ver o pitico e ó, em abril to ai no Rio...te mete q vou pega-lo no colo !
Deua abençoe sua hora !
Bjo
Pri

Claudinha!!!
O chá deve ter sido o máááximo!! Tá vendo como valeu a pena ter feito? E que linda que vc está, hein?
Amiga, que Deus te abençoe e traga o João a este mundo com muita saúde!
Um beijão,
Deca

Clau realmente a madrinha do João Pedro caprichou!! ficou lindo!! e vc, que barrigão lindo!Está chegando a hora!! estou super ansiosa pra ver o rostinho lindo dele!! Desejo muita paz no seu lar, muita saúde pro seu filhote!
mil beijos Dany e Isadora

Oi Claudia
Então em breve teremos o João Pedro pra alegrar nosso grupinho, né? Querida, tenha um bom parto! Tudo correrá bem e logo, logo você estará com seu filhote nos braços.

Um beijão
Lívia e Miguel

Querida, seu bloguinho ta desalinhado... se vc quiser me manda o código que eu alinho pra ti.
Beijokas

Amiga linda e querida,
Estou aqui feliz da vida com a notícia do nascimento do JOão. Que nosso Deus o cubra de suas mais lindas bençãos em toda a sua vida. Que o caminho dele seja o mais bonito, o mais cheio de amor e que ele seja um menino cheio da mais pura alegria e te faça muito feliz.
Um grande beijo da sua amiga que não lhe esquece,
Edwiges

Postar um comentário

<BODY>